domingo, 29 de junio de 2008

Mas Fotos CAE vs CAR






3 comentarios:

Igor Cerqueira dijo...

Oi minha linda, Boa tarde!
Eu me chamo Igor Cerqueira, moro em Alagoinhas Bahia Brasil, eu estava passando no meu Blogger aí eu foi ver meus amigos do Blogger, aí eu avistei você, também não tem como não ver uma mulher tão linda como você, você é a garota mas linda de tods os Bloggers, muito mas uma garota jogando fultebol, eu fico com muito tezão quando vejo uma garota jogando fultebol, ainda loira, aí você me mata...
Em fim, espero que você tenha um lindo futuro no fultebol, talento você deve ter, mas boniteza tem de sobra...
Beijos de um Brasileiro que te acha muito linda, para você...
depois me add no seu MSN ok?
[MSN] igor.esmit@hotmail.com
Beijos, fica com Deus!
Abraços

Pipi Perez dijo...

Que levante por dios!!!
Para cual de todas las mujeres de la página fue? Yo creo, por deduccion, que fue la Anto!
No creo que haya sido para Champi no?
Que groosssooo que sos Igor!
jajajajajajajajajajajajajaja

Pipi Perez dijo...

Che Igor....Anto juega al hockey...
Que Grande Rinaldi!!!!